Próxima diretoria da ARP será aclamada logo mais

Assembleia será realizada às 20h, na sede da ESPM-Sul

Em razão de ter apenas uma chapa inscrita para dirigir a Associação Riograndense de Propaganda (ARP), será por aclamação a eleição dos próximos dirigentes da entidade. Logo mais, a partir das 20h, a chapa encabeçada por Fábio Bernardi constará na ata da Assembleia Geral Ordinária, que deve ser conduzida pelo atual presidente da ARP, Daniel Skowronsky. O executivo escolherá, na ocasião, três associados para serem presidente e secretários, que assinarão o documento.
A assembleia é aberta ao público e os associados interessados em ter mais informações sobre a prestação de contas e o balanço financeiro e patrimonial da entidade poderão consultá-los com Daniel.
Ao Coletiva.net, Fábio Bernardi informou que a nominata completa ainda não está pronta e que deverá fazer o anúncio dos cargos na posse da nova gestão, prevista para 26 de abril, dia de fundação da ARP. Os projetos que serão defendidos pela futura diretoria também não estão definidos. Segundo Fábio, serão estabelecidas três grandes bandeiras da gestão, as quais serão estruturadas em uma reunião antes da assembleia, com os colegas de chapa já definidos: Roberto Sirotsky, da 3YZ, como primeiro vice-presidente; Cláudia Gonçalvez, da Dez, como segunda vice-presidente; e o fotógrafo Celso Chittolina - que já presidiu a ARP - como secretário-geral.

Comentários