Próximo Top of Mídia respeitará a temática "adaptação"

Evento organizado pelo Grupo de Mídia ocorrerá na próxima semana

Prêmio Top of Mídia | Reprodução
A edição 2017 da premiação Top Of Mídia, que busca destacar os melhores trabalhos de mídia e profissionais deste ramo, seguirá a temática "adaptação". Segundo a presidente em exercício do coletivo, a publicitária Renata Schenkel, "o tema é bastante pertinente com tudo o que está acontecendo com o mercado da propaganda e com os questionamentos diários dos profissionais da área". A noite de premiação ocorrerá em 15 de agosto, no salão principal do Leopoldina Juvenil.
Uma das novidades na edição deste ano é o patrocínio aberto ao mercado que, segundo Renata, proporcionou a oportunidade de diversos veículos se aproximarem dos profissionais de mídias. Ela destacou, ainda, a retomada do prêmio Mídia do Ano, com um entendimento diferenciado do que tinha no passado. "Agora, qualquer profissional pode ser eleito", revelou.
As inscrições para a distinção se encerraram na última sexta-feira, 4, e, neste momento, os materiais estão sendo julgados online no site da premiação. "O júri é plural e existe um recorte diferente de perfil de jurados para cada categoria, mas, no geral, estão sendo considerados profissionais de Mídia do Rio Grande do Sul e de outros estados, bem como de veículos locais, de mídia locais para eleger os destaques dos veículos e o Veículo do Ano, e associados do Grupo de Atendimento a Veículo (GAV), para eleger o Mídia do Ano", listou Renata.
Nesta quarta-feira, 9, serão conhecidos os trabalhos concorrentes através de publicação dos resumos dos cases no site do Top of Mídia. Na sexta-feira, 11, serão revelados os profissionais de veículos destaque (Atendimento, Assistente Comercial e Opec).
Os ingressos para a noite de premiação estão disponíveis para compra por meio de Taísa Brambila, da Paim; Priscila Abreu, da e21, Janaína Borges, da Global; e Mariana Velloso, da Morya. Mais informações estão disponíveis no site www.grupodemidiars.com.br.

Comentários