Pública conquista a conta da Prefeitura de Cachoeirinha

Focada no marketing institucional, agência será responsável pela divulgação de projetos

A Pública Comunicação venceu o processo de licitação para atender à conta publicitária da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha. O contrato, que terá duração de 12 meses, foi assinado nesta segunda-feira, 20, pelo sócio-diretor da agência José Luiz Monteiro Fuscaldo e pelo prefeito Vicente Pires (PSB).
Para Fuscaldo, dar visibilidade aos projetos em andamento na cidade é o grande desafio. "Somos focados em marketing institucional. Então, a prefeitura certamente contará com todo o suporte para prestar contas aos contribuintes e divulgar os grandes projetos do município, como a Comunidade Terapêutica Pública Reviver", ressaltou o jornalista e publicitário. Inaugurada recentemente, a CTP Reviver é a primeira comunidade de recuperação de dependentes químicos administrada por uma prefeitura em todo o Brasil.
A Pública atende, atualmente, a entidades e empresas como Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI-RS), ColetivaEAC - Centro de Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública,  portal Coletiva.net, Corporacion Andina de Fomento - Portais da Cidade, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS), GRP Comunicação, Consultoria e Representação Ltda., Associação dos Amigos do Memorial do Rio Grande do Sul e Sociedade dos Mineradores do Rio Jacui (Smarja), entre outros.
Imagem

Comentários