Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Manifesto de empresa de comunicação pede por revolução masculina

Manifesto de empresa de comunicação pede por revolução masculina

SMT Comunicação comemora conquistas obtidas por mulheres e busca provocar reflexão sobre a igualdade dos gêneros
Compartilhar
,

No dia internacional da Mulher, celebrado hoje, 8, a SMT Comunicação lançou um manifesto em defesa das mulheres e pede por uma revolução masculina. Comandada por Manuela Thomas, Semira Martins e Vanessa Sychoski, a empresa de comunicação aproveita para comemorar as conquistas obtidas pelo universo feminino ao mesmo tempo em que busca provocar a reflexão sobre a igualdade dos gêneros.

A nota compartilhada nas redes sociais da SMT aborda questões que envolvem a mulher moderna e suas multifunções. “Homens! Deem valor às mulheres incríveis que tem ao lado de vocês. Ela trabalha, ela cuida da casa, da família, de vocês… E sabe o que ela faz além de tudo isso? Fica linda”, escrevem as diretoras da empresa. O manifesto completo pode ser conferido na página do Facebook da SMT Comunicação.

Fundada em 2016, em Novo Hamburgo, a SMT é comandada por Manuela, Semira e Vanessa que respondem, respectivamente, pelo Design e Criação, Marketing e Planejamento, e Comercial. No portfólio da empresa, constam trabalhos para rádio União, Jornal NH, Exatus Contabilidade, Chirú Casa de Carnes, Vita Fair, Mutantes Croosfit, Confette, Muck Imóveis, Selet, Portal Martin Behrend, Mauro Imóveis, e Place Imóveis. A agência de Comunicação tem atuação em Novo Hamburgo e demais municípios do Vale dos Sinos e Região Metropolitana.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.