Publicitária anuncia curso online sobre redes sociais para advogados

Comandada por Maiara Trombini, capacitação via web nasceu do formato presencial, desenvolvido ao longo de 2017

A publicitária Maiara Trombini, que atua como consultora de Marketing Estratégico e Jurídico, comemora a chegada de curso online sobre redes sociais na área da advocacia. A capacitação via web nasceu da execução do formato presencial, desenvolvido ao longo de 2017, que tem por objetivo auxiliar profissionais e escritórios da área a melhorarem o posicionamento.

"Com a crise, muitos advogados não têm condições de contratar um profissional voltado à gestão de mídias sociais. Por isso, ensino os recursos para ele próprio realizar o seu Marketing jurídico digital", explicou Maiara. Em sua versão presencial, a formação passou por cidades da Bahia, do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.

A partir da ideia de alcançar um número maior de pessoas, a publicitária organizou a capacitação com 29 aulas distribuídas em sete módulos, com mais de 3h em vídeo e materiais complementares didáticos. Entre os assuntos, estão a introdução ao Marketing jurídico, o que e como publicar nas redes sociais, criação de posts e uso de Linkedin e Facebook. Ela destacou que o acesso aos conteúdos é vitalício, ao contrário da versão presencial.

Leia mais:

Empresa de Marketing Estratégico treina 355 profissionais em cursos e palestras

Comentários