Publicitária da Escala participa do Young Lions Brazil

Carla Link Federizzi apresenta o case "Detran ? Atenção Total", nesta tarde em São Paulo

A planejamento sênior da Escala, Carla Link Federizzi, estará nesta sexta-feira, 280, em São Paulo, onde participa do Young Lions Brazil. Ela um dos seis profissionais selecionados na categoria 'Planning do Young Lions Brazil 2010'. Com o case 'Detran - Atenção Total', realizado pela agência no ano passado, Carla tentará integrar a equipe brasileira que vai ao Cannes Lions, ao final do ano.
A publicitária conta que a peça, que foi premiada no MaxiMídia e no Wave Festival, atendeu aos objetivos propostos pela ação e pelo cliente. "O que decidimos como conteúdo realmente inspirou as outras áreas da agência. Foi um trabalho que fizemos de forma bem integrada", salienta. A jovem destaca que o incentivo dado pela diretora de planejamento da Escala, Lúcia Xavier, foi fundamental.
Carla disse a Coletiva.net que a participação no Young Lions Brazil é, na verdade, a consolidação do planejamento realizado dentro da agência. Ela revela que, além de investir em seminários e treinamentos relacionados ao setor, a empresa estuda e acompanha cases nacionais e internacionais, como forma de entregar um trabalho de gabarito.
O Programa Young Lions, desenvolvido pela organização do Festival Cannes Lions, desde 1992, permite aos jovens com até 28 anos, e em atividade há pelo menos dois anos, um crescimento e aperfeiçoamento das potencialidades criativas. Além disso, o evento aproxima diferentes profissionais em razão de um mesmo objetivo: conhecer e fazer parte dos melhores trabalhos do mundo inteiro. O resultado da etapa de hoje será divulgado na próxima terça-feira, 8.
Imagem

Comentários