Publicitária fala sobre o desafio de transformar marcas em sucesso

Encontro é realizado pela Telos: Marketing, Design & Tecnologia e será conduzido por Daniela Pedroso

Para assessorar o público empreendedor com o desafio de transformar marcas em sucesso, a publicitária Daniela Pedroso ministrará a palestra 'Marca x Negócio: como criar marcas que façam sentido'. O encontro, promovido pela Telos Marketing, Design & Tecnologia, ocorrerá no sábado, 5 de maio, das 9h às 11h, no Con.te Espaço Corporativo (Rua Sarapuí, 67), em Porto Alegre.

A publicitária defende que uma marca é muito mais que um logo. "Ela é a soma de todas as experiências do público com o seu negócio, aliada à identidade que você deseja criar", explica Daniela. Segundo ela, existe uma série de técnicas e estratégias que auxiliam a pensar a identidade da marca e seu posicionamento, de uma forma que faça sentido para o público e para a empresa.

Durante o encontro, o público terá acesso a conteúdos relacionados à gestão de comunicação integrada, posicionamento, construção de marcas e adaptações para empresas que já existem. As inscrições para a palestra podem ser feitas neste link. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3239.8741.

Publicitária, mestre em Comunicação e Linguagens e especialista em Administração, Daniela atua há mais de 20 anos como professora em cursos de graduação e pós, além de realizar palestras e workshops relacionados à comunicação, branding e inovação. Nos últimos anos, coordenou a área de Marketing da Governança Brasil Sul, especializada em software de gestão pública.

A Telos Marketing, Design & Tecnologia é uma consultoria de Marketing, design e tecnologia estratégica, focada em processos de modelagem, validação, lançamento e tração de soluções baseadas em tecnologia para startups ou empresas que buscam passar pela transformação digital. Com sede em Porto Alegre, a empresa é dirigida por Aline Roque Klein e conta com uma equipe de cinco pessoas de diferentes áreas.

Comentários