Publicitária gaúcha vai trabalhar na Costa do Marfim

Luciana Vieira fará um intercâmbio profissional através da Aiesec

A publicitária Luciana Vieira fará um intercâmbio profissional em Abidjan, na Costa do Marfim. Atualmente, a profissional atua na Assessoria de Comunicação e Marketing da Rede Marista - Ascomk e está deixando o país para trabalhar no departamento de Marketing da Universidade da cidade africana e estudar francês. O estágio é realizado através da Aiesec Porto Alegre, que promove experiências profissionais no exterior.


A publicitária afirma que sua experiência na Aiesec foi fundamental para a sua decisão de ir para a Abidjan. Luciana, que já havia morado oito meses em Londres para aprender inglês, afirma que "quando entrei na Aiesec não pensava em morar na Índia e muito menos na África. Mas vendo as pessoas indo e pesquisando sobre os lugares, essa alternativa começou a parecer a mais certa. Afinal, quando vamos ter a chance de trabalhar em países tão distantes do Brasil?".


A Aiesec, maior rede de estudantes no mundo, está presente em mais de 100 países e realiza cerca de cinco mil intercâmbios anualmente. A organização incentiva seus membros a desenvolverem seus potenciais de liderança através de intercâmbios profissionais. Sua atuação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas - ONU. Saiba mais através do site  www.aiesecbrazil.org.br/portoalegre/.

Comentários