Publicitário apresenta a RTZ Marketing

Eugênio Lumertz conduz consultoria criada para atuar junto agências e empresas de comunicação em projetos para os clientes

Com 25 anos de atuação no mercado de comunicação e passagens por diversas agências, o publicitário Eugênio Lumertz apresenta seu próprio negócio, a RTZ Marketing. Trata-se de uma consultoria criada para atuar junto a agências e empresas de comunicação em projetos para os clientes, que tem como base a experiência multidisciplinar na área de Planejamento. Trabalha desde a estratégia de marcas até o desenvolvimento de ações especiais. A agência SLM, onde Eugênio trabalhou grande parte de sua carreira, é um dos primeiros clientes da RTZ.
Um dos serviços da nova empresa tem até identidade própria. Voltada ao mercado de apresentações profissionais, a Slide of Life tem como principal diferencial planejar e construir apresentações com uma visão estratégica. Além de roteiro elaborado e visual impactante, promete forte envolvimento no conteúdo que será apresentado, buscando construir os argumentos de forma consistente e convincente. A Slide of Life tem como público-alvo empresas, instituições, palestrantes, startups, entre outros. Alguns dos projetos já realizados podem ser conferidos no site www.slideoflife.com.br.
A RTZ Marketing e a Slide of Life e RTZ_Slide_of_Life_nov14stão conectadas a uma ampla rede de colaboração, que opera com diversas ferramentas de comunicação e marketing. O conceito, segundo o publicitário, é atuar com um modelo versátil de negócios, customizando a entrega e gerando mais qualidade e agilidade para atender às exigências do mercado.

Comentários