Publicitários organizam Copa das Agências

Campeonato acontece em novembro e já conta 13 agências confirmadas

As agências de Publicidade da Capital uniram-se para realizar a 1ª Copa das Agências de Porto Alegre. A proposta surgiu das conversas entre os publicitários que já jogam futebol com frequência. "Fomos trocando ideia e um dia resolvemos reunir todo mundo que joga para um campeonato", explicou a Coletiva.net Lucas Araujo, da e21, um dos responsáveis pela organização da Copa. Os jogos acontecem no dia 27 de novembro, no HD Eucaliptos, a partir das 9h.
Até o momento, 13 agências já confirmaram sua participação. São elas: 3yz, Competence, DCS, Dez, Duplo M, Escala, Gad, HappyHouse Brasil, NovaCentro, Paim, Perestroika, Super e W3Haus. Interessados em participar do evento podem se inscrever através do e-mail [email protected], com Lucas, até o dia 8 de novembro, quando será feito o sorteio das chaves.
Na última semana os times da e21 e Competence realizaram o primeiro amistoso. O resultado da partida, conforme divulgado no blog criado especialmente para o campeonato, foi 12×0 para a Competence. No blog também é possível conferir os uniformes e nomes escolhidos para representar os times das agências. A e21 escolheu a cor verde para estampar o uniforme de seu time, o Limonada Suíça F.C, "um trocadilho com Laranja Mecânica, apelido da Seleção Holandesa, e o suco que a gente toma todos os dias na hora do almoço", contou Lucas.
Imagem

Comentários