Publicitários preparam Copa das Agências 2011

Primeira reunião será realizada nesta terça-feira, no Pool Pub

A Copa das Agências de Porto Alegre 2011 realizará a primeira reunião oficial nesta terça-feira, 4, às 19h30, no Pool Pub (Rua Mostardeiro, 597 - Moinhos de Vento). No encontro, será apresentada a minuta do regulamento para ajustes e definição dos detalhes da nova edição. Já confirmaram presença representantes da DCS, DeBrito, Dez, Escala e e21.
A inscrição dos times será feita até 11 de outubro e os jogos estão marcados para o dia 30, no HD Centro Gaúcho. Entre as novidades deste ano, está a festa de premiação, que será realizada em 1º de novembro, quando serão entregues os troféus e as medalhes aos vencedores. "A ideia é integrar publicitários gaúchos em torno de uma paixão comum que é o futebol", explica o redator da e21, Luciano Sobrosa, representante da Comissão Organizadora.
O grupo está fechando as últimas parcerias para o lançamento oficial da campanha deste ano. A e21 realiza concurso interno para criação da nova camisa do time Limonada Suíça. Os assistentes de Arte terão apenas cinco dias para apresentar suas propostas.
Leia também em Coletiva.net:
DCS, Super e Perestroika vencem a Copa das Agências
Publicitários organizam Copa das Agências

Comentários