Publicitários prometem ficar 16 dias dentro de um carro

Com a estratégia, Duplo M tenta conquistar uma nova conta

Na tentativa de conquistar a conta regional do Estado da Associação Brasileira dos Distribuidores Ford (Abradif), a agência Duplo M Comunicação e Marketing apostou no inusitado para largar à frente da concorrência. Com a finalidade de demonstrar a relevância da nova conta para a agência, seus colaboradores voluntariamente decidiram expor seu comprometimento e talento em uma ação que promete repercutir bastante: a equipe se propôs a permanecer 16 dias dentro de um carro, e faz isso com transmissão ao vivo pela internet. Nesta quarta-feira, 9, já completaram a metade da promessa. Para acompanhar a ação da Duplo M, acesse o site: http://www.16diasdentrodeumford.com.br.
Durante o período, o time da Duplo M se reveza dentro do automóvel nas 24 horas do dia. É o espaço que cada integrante tem para mostrar um pouco da sua inteligência, empenho e criatividade, "características estas que sempre foram marcas registradas da agência", segundo propagam. Para desafiar os concorrentes e provar sua determinação na conquista, vale de tudo um pouco: de competição para descobrir quantas pessoas cabem no veículo até cursos de maquiagem rápida para se fazer enquanto o sinal estiver vermelho. O objetivo também é mostrar um pouco da capacidade e competência da Duplo M, e, para isso, todas as conferências internas e com clientes foram transferidas das salas de reuniões para os bancos do carro, em frente às câmeras.
O cliente prospectado possui representação em todo o território nacional, e é responsável pela defesa dos interesses da Rede Ford no Brasil, o que inclui distribuição, valorização da marca e atendimento aos clientes internos, os distribuidores. O fabricante teve sua fundação em um dia 16, há mais de 100 anos, razão pela qual a ação tem a duração de 16 dias. O projeto de conquista do cliente teve início no dia 1º de junho, e se estende até o dia 16.

Comentários