Público é convocado a escolher a seleção do século da dupla Gre-Nal

Jogadores e técnicos escolhidos serão homenageados em evento promovido pelo ClicEsportes e o Carrefour

div>


O clicEsportes e o Carrefour acabam de lançar uma promoção para homenagear o ano do centenário do clássico Gre-Nal. A partir do dia 6 de agosto, os internautas poderão votar em jogadores e técnicos do Grêmio e do Internacional, indicados por 23 jornalistas e comunicadores do Grupo RBS, como Paulo Sant'Ana, Falcão, David Coimbra e Ruy Carlos Ostermann, entre outros. O público poderá escolher um jogador de cada posição para escalar a seleção dos sonhos dos dois times . 
Foram indicados 33 jogadores e 3 técnicos  para cada time.  Até o fim da votação, em 8 de setembro, será possível acompanhar as parciais no site http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/futebol-selecaogrenal e nas lojas do Carrefour. Para receber a escalação parcial semanalmente no celular, o internauta pode se cadastrar no site do clicEsportes. Os 22 jogadores e os dois técnicos escolhidos serão conhecidos no dia 11 de setembro e premiados em um evento especial. 
Além de votar na seleção centenária do Grêmio e do Inter, o público também pode participar do concurso cultural no Carrefour e concorrer a uma televisão LCD 42" LG. Para participar, é preciso preencher um cupom que estará disponível nas lojas do Carrefour e publicados nas edições do jornal Zero Hora, Diário Gaúcho, Pioneiro e Diário de Santa Maria, respondendo à pergunta: "Por que o Gre-Nal é o maior clássico do mundo?". Serão considerados vencedores os 10 participantes que escreverem as frases mais criativas.


Comentários