Público poderá interagir durante palestra de Silvio Benfica e Tite

Ferramenta criada pela Profissionais S/A permite que usuário faça perguntas, avalie expositores e acompanhe apresentação de slides pelo celular


Na próxima segunda-feira, 10, a Profissionais S/A ( profissionaissa.com) fará o lançamento oficial de um aplicativo voltado ao setor de palestras, que visa a proporcionar mais interação entre o expositor e o público. Especializada em curadoria de palestras, a empresa disponibilizará o app durante o evento "O jogo da vida: teoria e prática" com o jornalista Silvio Benfica e o técnico da Seleção Brasileira, Tite, às 20h, no Teatro do Bourbon Country (Rua Tulio de Rose, 80)
A ferramenta permite que os participantes façam perguntas, avaliem o palestrante em tempo real, além de acompanhar os slides pelo celular. Os usuários também poderão compartilhar o conteúdo nas redes sociais e receber o certificado, na hora, por e-mail. Fundador e CEO da companhia, Márcio Spagnolo explica que o usuário poderá receber informações sobre o tema da palestra mesmo após o fim do evento. "Sempre que encerrava uma exposição, eu ficava com a sensação de que poderia entregar mais para o público do que simplesmente a palestra. E foi desse desejo de intensificar a experiência do expectador, tanto durante quanto depois, que surgiu o aplicativo."
O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android, e funciona a partir de um QR Code específico para cada palestra, liberado no dia do evento que é realizado pela Profissionais S/A e pela Opus. Em "O jogo da vida", o jornalista e convidados abordarão questões como liderança, ética, reputação, tomada de decisão, disciplina e organização.
Leia mais:
Silvio Benfica e Tite participam de bate-papo sobre liderança e ética
Bate-papo entre Benfica e Tite abre ciclo de talk-shows do jornalista

Comentários