Publivar supera metas e amplia faturamento em 24%

Em 2014, agência conquistou clientes e avançou no projeto de expansão para fora do Rio Grande do Sul

Apesar do calendário atípico para a economia brasileira, 2014 trouxe resultados positivos para a Publivar On, que encerrará o ano comemorando o alcance de metas dentro e fora da agência. Em entrevista ao Coletiva.net, o sócio-diretor Vicente Muguerza destacou como conquistas da empresa a contribuição para que os clientes alcançassem suas metas, além de um elevado índice de satisfação. No saldo final, a Publivar deve fechar 2014 com um crescimento de 24% em faturamento sobre o ano anterior. O índice é 12% superior à meta traçada para o período.
Nos últimos meses, a agência ainda consolidou seu núcleo especializado em web e gestão em redes sociais e acrescentou ao portfólio seis novas contas, sendo três de empresas do Recife e João Pessoa. Com isso, deu início ao seu projeto de expansão fora do Rio Grande do Sul. Segundo Vicente, os rumores de que 2014, ano de Copa do Mundo, poderia impactar de forma negativa em alguns setores da economia não se confirmaram. "Foi um ano produtivo. Nossos clientes alcançaram os resultados previstos para 2014, inclusive com aberturas de novos PDVs ou novos serviços", relatou.
O ano que se aproxima, para Vicente, deve trazer investimentos fortes na área da comunicação, uma vez que a economia indica um cenário ainda mais competitivo em todos os setores. "Para as empresas alcançarem suas metas, sem dúvida, a comunicação exercerá papel importante no composto do Marketing", considera. As expectativas também são positivas para o meio online: "Entendemos que este meio crescerá consideravelmente, pois tem se confirmado, ano após ano, em um canal que se usado de forma pertinente, garante um ótimo retorno".
Para a Publivar, que projeta um crescimento de 20% para 2015, o sócio-diretor acredita que o núcleo de web e redes sociais trará um retorno significativo nas receitas do próximo ano. "Estamos com boas expectativas em relação às novas conquistas no Rio Grande do Sul e Nordeste e, para que isso se consolide, já começamos a agir com a inserção de ações", acrescenta. Outra área para a qual são esperados bons resultados é geração de conteúdo.
Entre os clientes atuais da Publivar estão Finger Móveis Planejados, Home Center Tumelero, Supermercados IMEC, FMP (Faculdade do Ministério Público), Vitalltech do Brasil, Rede Tia Abi (João Pessoa), Alegro Móveis fábrica e Importadora e Rede Giardini Móveis para exteriores (ambas em Pernambuco).

Comentários