PUC lança campanha que exibe trajetória e transformações de alunos

Ação conta com depoimentos de estudantes e diplomados e dá continuidade ao movimento 360°

Divulgação

Para dar continuidade ao movimento 'PUCRS 360º', lançado em 2017, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul colocou no ar uma campanha com o mote 'Seja a Transformação'. A ação, realizada em uma parceria da Assessoria de Comunicação e Marketing da universidade com a agência Morya e com a DZ Estúdio, conta com um vídeo que está circulando em diversas plataformas, nas redes sociais e no site do 360º. A iniciativa apresenta graduandos e diplomados que contam suas histórias de vida e as transformações pelas quais passaram, inspirados pela instituição de ensino.

Nesta nova fase do movimento, quatro personagens integram a campanha, que conta, também, com estratégias em outros tipos de mídia. Segundo a assessora de Comunicação e Marketing da PUC, Lidiane Amorim, o resultado é uma ação humanizada e estimulante. "A proposta é gerar identificação com diferentes perfis de público, evidenciando as possibilidades da universidade para todos os tipos de estudante", destacou.

Ao longo das próximas semanas, os vídeos individuais serão disponibilizados nos mesmos canais cronologicamente, em 23 e 30 de outubro e 6 e 13 de novembro. Os depoimentos são resultado de um experimento social em que os convidados se prepararam para uma palestra sobre suas trajetórias, mas são surpreendidos e convidados a contar suas próprias histórias.

Comentários