PUC pede propostas de trabalho a seis agências

Receberam cartas-convite encaminhadas pela Assessoria de Comunicação Social

A PUC do Rio Grande do Sul, através de sua Assessoria de Comunicação Social, encaminhou cartas-convite a  seis agências, para que apresentem propostas de trabalho à instituição. São elas: Competence, DCS, Globalcom, Martins e Andrade,  Matriz e NovaCentro. A relação foi levantada por Coletiva.net, e confirmada pelo coordenador da assessoria, jornalista Nikão Duarte. Ele informou que o critério utilizado pela PUC para a emissão das cartas-convite foi "a pró-atividade das agências". Segundo Nikão, essas seis agências procuraram a universidade nos últimos meses, oferecendo seus serviços.


A apresentação das propostas, em horários diferenciados, está marcada para a próxima quarta-feira, dia 3. Sobre esta questão, a PUC gaúcha tem recebido muitas críticas, por utilizar-se de uma espécie de house, formada fundamentalmente por estudantes, para desenvolver seus trabalhos na área da propaganda.


A Competence já agradeceu o convite e informou que não participará do processo de seleção, pois tem em sua carteira de clientes a Universidade de Passo Fundo.

Comentários