QG Sul atenderá também Paraná e Santa Catarina em 2008

Revelação foi feita com exclusividade a Coletiva.net pelo diretor da agência Paulo Zoéga

Os planos da QG Sul em 2008, que atualmente se dedica exclusivamente ao mercado gaúcho, estarão voltados para um projeto de crescimento acelerado. Segundo o diretor Paulo Zoéga, após quatro anos de amadurecimento, a agência está pronta para passar a atender também aos mercados do Paraná e Santa Catarina. "Depois de muitas conversas entre os sócios, chegamos à conclusão de que a empresa está segura e amadurecida o suficiente para adquirir tamanha responsabilidade. A QG é conhecida pela sua importância de volume de negócios e pela qualidade de trabalho que desenvolve e, por isso, nossos planos são ambiciosos. Essa será a nossa primeira movimentação de crescimento", relatou. 


Zoéga ainda revelou a Coletiva.net que está buscando um executivo de operação para representá-lo no Sul do país. Ele afirmou que já tem nomes em vista, mas disse estar em processo de conversação com os profissionais que podem ocupar a vaga de gestor. 


O saldo final do ano de 2007 é motivo de comemorações para a QG Sul. A agência registrou um crescimento de 10%, que representou uma movimentação de R$ 50 milhões só no Rio Grande do Sul.  Na opinião de Zoéga, o que viabilizou este resultado foi a carreira estável de relacionamento da empresa com clientes como Eleva, Elegê, Arroz Tio João e Ipiranga. "A prosperidade destas empresas tornou o ano excelente para nós. Em 2007, trabalhamos apenas com estes clientes e não obtivemos nenhuma outra nova conta, ou seja, nosso crescimento se deve ao crescimento deles. O privilégio que temos de trabalhar com uma carteira fechada fez com que pudéssemos nos dedicar muito mais".

Comentários