Quadro "A Band não esquece" estreia no Band Cidade

Atração tem como objetivo acompanhar até o fim promessas de políticos e entidades de melhorias para a população

Estreou nesta quinta-feira, 20, no telejornal Band Cidade, o quadro 'A Band Não Esquece'. A atração, que já existe na Rádio Bandeirantes AM há cerca de cinco anos, tem como objetivo retomar assuntos divulgados anteriormente na emissora. "Nossa intenção é acompanhar até o fim promessas de políticos e entidades de melhorias para a população", informou a Coletiva.net o chefe de produção da Band TV, Leonardo Müller, ressaltando que a TV está retomando o canal direto com o telespectador.
Segundo Müller, são muitos os casos em que as promessas não são cumpridas no prazo anunciado. Na edição de estreia do quadro, por exemplo, a reportagem mostrou a situação da Escola Municipal Esperança, de Montenegro, que não foi reformada no prazo estabelecido pela prefeitura. Em 27 de agosto de 2010, foi ao ar uma matéria divulgando a situação da escola, que, pouco tempo após passar por reformas, apresentou rachaduras nas paredes.
Na época, a prefeitura de Montenegro prometeu uma nova reforma, que deveria estar pronta até o começo deste ano. As obras, porém, iniciaram no começo desta semana. A demora no processo foi explicada pelo tempo necessário para cumprimento das exigências judiciais. Nestas situações, conforme explica Müller, os repórteres acompanham o assunto até que a situação se resolva.
O e-mail para quem quiser enviar sugestões de pautas para o quadro é [email protected].
Imagem

Comentários