Quatro diretoras da Matriz deixam agência

Angélica Collet, Daise Aimi, Lilian Garcia e Magali Barros foram demitidas nesta sexta-feira

Angélica Collet e Daise Aimi | Reprodução
As publicitárias Angélica Collet, Daise Aimi, Lilian Garcia e Magali Barros deixaram o quadro de colaboradores da Matriz nesta sexta-feira, 25. Em entrevista ao Coletiva.net, a informação foi confirmada por Daise, que comunicou que a decisão partiu da direção da agência.
Ao portal, a ex-diretora de Operações e Atendimento, Daise, disse que, dos 18 anos em que teve a oportunidade de trabalhar na Matriz, guardará somente lembranças e experiências boas. "Carregarei isso para sempre", disse, acrescentando que compreende o posicionamento da agência em demiti-la por questões econômicas.  Ainda sem planos, declarou que é o momento para descansar. "Não sei o que farei, mas continuarei contribuindo com o mercado", falou, referindo-se à atuação como vice-presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
A ex-diretora das contas Bourbon Shopping, Farmácias Associadas e Governo do Estado, Angélica, disse à reportagem que não esperava pela demissão. Ao todo, possui 20 anos de atuação no mercado, cujos últimos três foram na Matriz. "Experiência sempre fica, trabalhou com clientes fora de série. Foi um grande aprendizado", lamentou, ratificando que deseja permanecer no mercado, pois é o que gosta de fazer.
Até o momento da publicação desta reportagem, a equipe de Coletiva.net não conseguiu conversar com as ex-diretoras de conta Lilian e de Mídia, Magalli.

Comentários