Rádio Atlântida transmite ao vivo shows do Planeta

A cobertura do evento começa pela manhã e terá entrevistas com os artistas

A Rádio Atlântida fará a transmissão ao vivo do Planeta Atlântida gaúcho, que acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro. As 13 emissoras que compõem a rede, atendendo a cerca de 400 cidades no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina , acompanharão o evento a partir das 9h de sexta-feira. A unidade móvel da rádio estará percorrendo hotéis e aeroportos para entrevistar os artistas que se apresentam no festival. A partir das 14h, inicia-se a transmissão direto da Saba Campestre, em Atlântida, no estúdio montado para a cobertura.


No sábado, os trabalhos começam ainda mais cedo, às 8h, diretamente do local do Planeta. A Rádio Atlântida também vai ter postos avançados, com comunicadores no backstage - fazendo entrevistas exclusivas nos intervalos dos shows -, no espaço Kzuka e no e-planet. Todos os shows do Palco Central, incluindo a atração internacional, do DJ Fatboy Slim, serão transmitidos na íntegra.


Em 2007, o Planeta Atlântida completa 22 edições, e esta edição tem o patrocínio de Lojas Renner, Pepsi, Vivo, Ipiranga e Nova Schin. Mais informações sobre o evento no site www.planetaatlantida.com.br. 

Imagem

Comentários