Rádio Cidade completa 35 anos neste sábado

Emissora comemora com show no Pepsi On Stage

A Rádio Cidade completa 35 anos neste sábado, 22, e como parte das celebrações, preparou uma festa especial em Porto Alegre voltada ao seu público. Será a partir das 22h30, no Pepsi On Stage, com apresentações de Os Travessos, Ferrugem, Ludmilla e o Grupo Clareou. "A Cidade passou por várias etapas diferentes na comunicação e chega em seu aniversário com nova marca e em várias plataformas: FM, rdcidade.com.br e App", enfatiza o comunicador Mauri Grando.
Na festa, a emissora prevê lotação máxima do Pepsi on Stage. Além de acompanhar os shows de atrações nacionais, o público poderá conhecer todos os comunicadores da Rádio Cidade. Haverá ainda a gravação do DVD de 20 anos do grupo Os Travessos. "A programação da Cidade está com várias intervenções por meio da unidade móvel em pontos dos patrocinadores e, além disto, está acontecendo distribuição de cortesias em Porto Alegre e Grande Porto Alegre para atender com gratificação quem nos transmite tanto carinho há 35 anos: nossa espetacular audiência", diz Mauri Grando.
A classificação do evento é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Multisom, com valores entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

Comentários