Rádio Cidade visita agências de publicidade

Equipe distribui brindes e picolés para colaboradores na "Ação de Verão Rádio Cidade"

A Rádio Cidade (92.1) realiza, desde segunda-feira, 24, a 'Ação de Verão Rádio Cidade'. A equipe da rádio já visitou quatro agências de de publicidade distribuindo brindes e picolés. Vinte empresas receberão o projeto até sexta-feira (28), quatro a cada dia. As primeiras contempladas foram QG, Morya, Escala e Competence. A atividade foi desenvolvida pela agência Integrada.
Na QG, cerca de 20 pessoas receberam a equipe da rádio, que chegou logo após o almoço perguntando qual é o dial da rádio e distribuindo picolés de uva e limão a quem acertasse a resposta. Durante meia hora os funcionários da agência brincaram com um grande dado que continha descritos os brindes a serem entregues, entre eles CDs, DVDs, MP3s, celulares e camisetas. Todos foram premiados "A ação foi muito legal, nos surpreendeu", contou a Coletiva.net Viviane Cunha, diretora de Mídia da agência.
Entre as próximas agências a receberam a visita da Rádio Cidade estão DCS, Dez, Duplo M, e21, Globalcomm, Green, Integrada, Martins e Andrade, Matriz, Novacentro, Paim e SLM.
Imagem

Comentários