Rádio da Free Way renova programação

Emissora apresenta novidades na grade, a partir desta quinta-feira

No mês em que comemora seus nove anos, a Radiovia Free Way apresenta aos ouvintes programação reformulada. Com foco em informação, prestação de serviço e interação, a nova grade foi implementada nesta quinta-feira, 21. Programas novos, focados em notícias e sem intervalos musicais, integram as novidades. A emissora tem a intenção de ser uma alternativa para informações de trânsito da Free Way, Ponte do Guaíba, BR-116 e estradas próximas à autoestrada em horários de grande tráfego de motoristas.
Criada em fevereiro de 2004, a Radiovia Free Way é a primeira radioestrada brasileira, com atuação sem fins lucrativos. A emissora funciona dentro do contrato de concessão da Concepa, concessionária que administra 121 quilômetros de rodovia no Rio Grande do Sul. Atualmente, a equipe da rádio é composta por Daniel Fraga, Jéssica Mazzola, Rafael Grendene, Vitória Di Giorgio, Airan Albino e Joellen Soares, com a coordenação de jornalismo de Cíntia Miguel e gerência de comunicação de Rosélia Araújo Vianna.
A emissora pode ser sintonizada pela frequência 88.3 FM, pelo site www.concepa.com.br ou no aplicativo Triunfo Concepa, disponível para smartphones com o sistema android. 

Comentários