Rádio Estação Web comemora sete anos de atuação no mercado

Emissora localizada no bairro Anchieta transmite programas temáticos, musicais, jornalísticos e esportivos diariamente


A Rádio Estação Web (REW) comemora hoje, 5, sete anos de atividades no mercado da Comunicação. Com estúdio no bairro Anchieta, em Porto Alegre, a empresa transmite conteúdo musical 24h, além de programas temáticos e jornalísticos.
A Estação tem como base o tripé música-informação-entretenimento, e realiza coberturas ao vivo de eventos culturais e jornadas esportivas de várias modalidades. A comunicadora e vice-diretora da rádio, Paula Cardoso, diz que, pela proposta aplicada, a faixa etária do público atingido é entre 15 e 60 anos.
De acordo com o jornalista e diretor-geral, Rogério Barbosa, com a interação pelas redes sociais, a emissora disponibiliza áudio e vídeo, além de manter grande parte da programação em formato de podcast. "A REW é diferente por ser inteligente, simples, direta e com acabamento artesanal em tudo que apresenta e vai ao ar. Basta atentar para o formato da programação, a comunicação dos apresentadores, as músicas, as trilhas e as passagens. Seguiremos com nosso trabalho de criar, reinventar e inovar, aumentando e melhorando cada vez mais nosso conteúdo", exalta.
A rádio pode ser ouvida pelo site www.radioestacaoweb.com e pelos aplicativos TuneIn e RadiosNet, para todas as plataformas.

Comentários