Rádio Farroupilha ganha programa voltado ao sertanejo feminino

Domingão das Patroas é apresentado por Cris Silva e Mari Araújo

Cris Silva e Mari Araújo comandam Domingão das Patroas
A rádio Farroupilha tem novo programa sertanejo sendo transmitido aos domingos. Com apresentação da jornalista Cris Silva e da radialista Mari Araújo, o Domingão das Patroas estreou ontem, dia 20, com o objetivo de exaltar o chamado feminejo, música do gênero produzida por mulheres. A nova atração é exibida das 14h às 20h, fixa horária que era preenchida apenas com músicas.
Conforme Cris explicou ao Coletiva.net, o nome nada tem a ver com a relação de empregadora, mas sim ao termo usado pelas próprias artistas sertanejas. "Queremos valorizar as produções musicais femininas e atender a um pedido muito frequente do público. E o programa chega exatamente no momento que tanto se fala sobre as mulheres conquistarem seus espaços cada vez mais", defendeu a jornalista. A dobradinha com Mari Araújo, que se repete no programa Mais Mulher, é comemorada por Cris, quando ela diz que a colega é sensacional: "Ela identifica informações e movimentações neste universo como ninguém", ressalta.
O programa prezará também por promoções exclusivas ao público feminino e centrará sua interação nas mídias sociais, como Facebook e Instagram. "Apresentamos o programa num clima bem descontraído. Já tivemos um retorno positivo dos ouvintes, recebemos mensagens carinhosas e motivadoras", disse, explicando que ela focará sua participação no conteúdo sobre comportamento, informação, parcerias musicais, etc.

Comentários