Rádio Farroupilha lança programa dominical

Domingão Farroupilha será apresentado pelo comunicador André Araújo

O comunicador André Araújo comandará a partir deste domingo, 22, o novo programa da Rádio Farroupilha. O Domingão Farroupilha será apresentado das 14h às 19h, apresentando atrações musicais e notícias atualizadas sobre os fatos do dia. Seguindo a mesma característica dos programas da emissora, o Domingão levará aos ouvintes informações de utilidade pública, como boletim do trânsito, previsão do tempo, resultados do futebol e agenda da semana.
A mudança aconteceu para adequar a programação ao ritmo de vida do público, já que cada vez mais pessoas trabalham aos domingos no comércio e em outros setores.  "Um dos principais objetivos do programa é o de ficar mais próximo do ouvinte, por um período maior, dialogando diretamente com ele. Afinal, nosso projeto é ter cada vez mais programas ao vivo", afirma o comunicador Sérgio Zambiasi.
Com a alteração, os programas Com Sabor de Saudade, das 17h às 18h, e Show de Sucessos, das 18h às 19h, ambos apresentados por Waldecir Guimarães, não serão mais transmitidos.Os contatos para interação com o ouvinte serão o telefone (51) 3231-6668 e o e-mail [email protected].
Imagem

Comentários