Rádio Gaúcha vem aí com site reformulado

Espaço tem novos layout, canais de áudio e comunidades

div>
A Rádio Gaúcha (AM 600/FM 93.7) levará ao ar o seu novo site na noite desta segunda-feira. O lançamento será durante a Confraria do Show dos Esportes, apresentada por Pedro Ernesto Denardin, às 20h10, com cobertura em tempo real do programa para a web. Totalmente remodelada, a página se apresentará mais limpa, fácil de navegar e com canais de áudio e novas ferramentas. Nos canais de áudio, o ouvinte encontrará a íntegra de seus programas preferidos, gols históricos, entrevistas e reportagens. Também terá um arquivo com áudios antigos para que seja possível ao internauta ouvir algum programa que tenha perdido.
"Nosso objetivo é proporcionar mais um meio de acesso à Gaúcha para nosso ouvinte. Assim, ele decidirá a melhor maneira de acompanhar a rádio", disse a Coletiva.net o gerente de Jornalismo, Cezar Freitas. Ele explicou que o sistema utilizado será o mesmo existente no site da RBS TV, no qual os internautas podem acessar todos os arquivos da grade de programação e interagir com os apresentadores dos programas.
Entre os destaques estão as ferramentas de interatividade e relacionamento, seguindo a linha dos sites de mídia social, onde será possível montar um perfil na página e adicionar comunidades e pessoas relacionadas com a Gaúcha e sua programação. Cada programa terá o seu grupo.O internauta entrará nos seus preferidos e poderá interagir com os demais ouvintes e também com a equipe que faz o programa.
Estará disponível um link para o twitter na página principal e uma plataforma SMS. Com essa ferramenta, os ouvintes que se cadastrarem poderão receber as notícias mais importantes do dia pelo celular. O custo de cada torpedo será estabelecido de acordo com o valor que cobra cada operadora.

Comentários