Rádio Grenal é a nova casa de Marco Antônio Pereira

Além de narrador, comunicador comandará o programa Dupla em Debate

Marco Antônio Pereira | Divulgação

Um mês após deixar a rádio Guaíba, Marco Antônio Pereira informa que a Grenal é a sua nova casa. A estreia do narrador está agendada para esta terça-feira, no programa Dupla em Debate, das 12h às 14h, do qual será o apresentador, junto com Ben-Hur Marchiori, Julio Lemos, Kenny Braga, Pato Moure e Xicão Toffani. O anúncio oficial será feito pela emissora logo mais, às 17h, quando Haroldo de Souza fará as boas-vindas.

Marco Antônio disse estar muito feliz com o convite que partiu da empresa. "Sinto-me novamente valorizado e estou pronto para o combate", falou em entrevista ao Coletiva.net o comunicador que tem passagens pela RBS e, mais recentemente, pelo Grupo Record. "Terei a oportunidade de trabalhar ao lado do Haroldo, que é um dos grandes nomes do futebol gaúcho", comemorou ao mencionar, também, que atuará junto com o filho, o repórter Henrique Pereira. A diretora artística e de produção das rádios e da TV Pampa, Marjana Vargas, comemorou a chegada do profissional, destacando que "ele formará a maior dupla de narradores do Rio Grande do Sul, ao lado de Haroldo". Angelo Afonso completa o time de narradores da emissora.

Radialista há mais de 35 anos, o narrador relatou que pretende sentir as mesmas emoções do início da carreira. "Quero voltar a ter prazer no que faço e isso já estava acabando", confessou ao portal.

Comentários