Rádio Guaíba AM está pronta para a cobertura do Carnaval 2007

Emissora acompanha a festa em Porto Alegre, Canoas, Uruguaiana, São Paulo e Rio de Janeiro

A rádio Guaíba AM 720 preparou-se para transmitir as três noites de desfile do Carnaval de Porto Alegre, direto da pista de eventos do Porto Seco. A emissora veiculará o desfile do grupo de acesso, na sexta-feira (16), bem como as apresentações do grupo especial, no sábado e no domingo, e, na segunda-feira, o desfile de Canoas. Também levará ao ar o desfile das campeãs em Porto Alegre e o "carnaval fora de época" de Uruguaiana, durante os dias 3 e 4 de março.


A equipe é composta por Ernani Campelo e Geraldo Andrade (apresentação), Gerson Brisolara, Paulo Filandro e Tony Alves (comentaristas convidados), Ticiano Kessler e Helen Braun (reportagem), Fabiane Christaldo e Antônio Max (produção), Danilo Gomes e Paulo Semensato (externa), além da participação dos correspondentes da Central do Interior.


Os desfiles de São Paulo serão acompanhados por Flávio Fiorim, enquanto Rogério Bölhke informará sobre a festa no Rio de Janeiro, no domingo e na segunda-feira. A coordenação é de Silvio Almeida e a gerência de jornalismo de Flávio Portela. Os ouvintes também podem participar pelo e-mail [email protected].

Comentários