Rádio Guaíba confirma nova diretora de Programação

Emissora anunciou oficialmente o nome de Solange Calderon para o cargo deixado por Valéria Ferreira

Conforme anunciado nesta quinta-feira, 22, Solange Calderon é a nova diretora de Programação da Rádio Guaíba. Ela assume o cargo até então ocupado por Valéria Ferreira, que segue para uma rede de rádios de São Paulo. "Estou convicta de que, com humildade, determinação e, sobretudo, com o apoio da presidência, diretores e demais colegas do Grupo Record RS, conseguirei vencer esse desafio, respeitando esta emissora que, em seus 53 anos de existência,  deixou e deixa marcas na sociedade", diz.
Para Solange, o mais importante é trabalhar em equipe para que a emissora mantenha sua tradição de informação com credibilidade. "Para que uma emissora sobreviva diante das competições, ela necessita de uma equipe disposta, corajosa e que esteja sempre unida em um mesmo objetivo, mantendo a qualidade e a certeza de que somos os melhores", afirma a nova diretora. "Pessoas que partilham uma direção comum e senso de equipe podem atingir mais facilmente os objetivos que pretendem", completa.
Formada em Comunicação Social pela Ulbra, Solange atua há 10 anos em rádio. Os últimos sete foram na direção da Rede Aleluia no Rio Grande do Sul - empresa que agrega 64 emissoras de rádio cristão, presente em 22 estados - , na qual comandou uma equipe de 80 profissionais.
Leia também em Coletiva.net:
Valéria Ferreira deixa a direção de programação da Guaíba

Comentários