Rádio GVC.fm é destaque na internet

Emissora está entre as mais acessadas do Estado, segundo ranking do portal radios.com.br

A rádio GVC.fm, de Cachoeira do Sul, está entre as mais acessadas pela internet no Estado, segundo ranking do portal radios.com.br. Há mais de 14 anos, a página mensura as visitas às páginas de rádios na web, a partir de estatísticas e gráficos gerados pelo acesso no portal e do aplicativo RadiosNet. Entre as emissoras AM e FM, a GVC, inaugurada há três meses, aparece como a terceira mais acessada, atrás da Gaúcha e da Band. Já no FM, a medição desta quarta-feira, 15, às 11h59, registrou 25.652 acessos para a GVC, posicionando-se na liderança da faixa e à frente da rádio Atlântida, que teve 25.591.
O presidente do Grupo Vieira da Cunha - proprietário da emissora e do Jornal do Povo -, Eládio Dios Vieira da Cunha, demonstrou entusiasmo com a atual posição da rádio. "Estamos entusiasmados com a repercussão da GVC FM, tanto em Cachoeira, como no Estado. A GVC é um case extraordinário", comentou.
Para o gerente artístico do grupo, o radialista Fabinho Silveira, o destaque na internet foi possível devido à qualidade de som, aos aplicativos atualizados e à programação atrativa. "Estar hoje em uma emissora líder é uma grande responsabilidade. Entrar no comércio e ouvir sempre o som da GVC é um orgulho a todos nós que fizemos a programação", afirma o radialista.
A emissora pode ser sintonizada no dial 106.1 FM em Cachoeira do Sul e região e acessada por computadores e dispositivos móveis, como tablets e celulares. Os ouvintes também podem acompanhar a programação pelo site gvcfm.com.br e pelo aplicativo gratuito disponível para sistema Android e iOS.
Leia também:

GVC.fm tem crescimento de audiência nos primeiros dias


Rádio GVC.fm é novidade no centro do Estado


Comentários