Rádio Mix FM avalia estreia como positiva

Diretor do veículo acredita que mudança rejuvenesceu a emissora

A Rádio Mix FM Porto Alegre está satisfeita com a aceitação que tem encontrado no mercado gaúcho. A emissora estreou no Rio Grande do Sul em 20 de setembro, com a reformulação da rádio da Ulbra, que abandonou o nome Pop Rock. Apesar da falta de números para aferir o desempenho do veículo, já que desde a inauguração passaram-se apenas dois meses, o diretor da emissora, Mauro Borba, crê que o resultado é positivo, o que, segundo ele, pode ser constatado pelos comentários recebidos.
Mauro admite que a mudança de marca e programação não agradou uma parcela de ouvintes que costumava acompanhar a emissora há mais tempo. "Houve um rejuvenescimento da rádio. A Mix é mais jovem do que a Pop Rock era, pelo seu target. Mas a aceitação tem sido positiva e estamos contentes com o resultado", afirmou ao Coletiva.net.
O contrato de cinco anos foi firmado entre a Ulbra e a Rede Mix de Rádios em agosto. Com a afiliação, a emissora modificou sua grade e passou a oferecer cerca de 12 horas de programação local, além de atrações tradicionais da rede.

Comentários