Rádio Unisinos FM tem novidades na programação

Atômica, A Hora do Brasil e Bubblegum são os novos programas da 103.3

A Rádio Unisinos FM apresenta novidades em sua programação diária. Atômica é o novo programa nas manhãs da emissora, das 8h às 11h30, com apresentação de Camila Kehl. Com um olhar contemporâneo para os temas da atualidade, o Atômica aborda discussões de gênero e cultura, com destaque para as atividades que acontecem no campus da Unisinos em São Leopoldo. Outra novidade são as atrações A Hora do Brasil, apresentada por Guilherme Brasil, com entrevistas e bate-papos ao vivo, na segunda-feira à noite, das 21h às 23h; e Bubblegum, com Jéssica Zang, que traz notícias curiosas da web, de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h.
O Blá Blá Blá, que vai ao ar das 13h às 14h, também passa por alterações e será comandado por Caubi Scarpato. A atração conta com entrevistas no estúdio sobre temas factuais, com ênfase na produção acadêmica da Unisinos, além do enfoque na interatividade com os ouvintes. O Freak Show, apresentado por Porsche, passa a ser apresentado às quintas-feiras, às 22h. Aos sábados, o apresentador comanda o Ritmo de Festa.
Nas tardes da rádio, o comando continua com Rodrigo de Oliveira, que agora apresenta o Alta Fidelidade, dedicado à cultura pop. O programa apresenta de  segunda a sexta, das 15h às 19h, entrevistas e dá espaço para as novidades da música, cinema, quadrinhos, literatura, games e seriados. O Clube do Livro, voltado à discussão literária, também estreia temporada, a terceira produzida de forma conjunta com a TV Unisinos.
O gerente de programação e conteúdo da TV e Rádio Unisinos, Daniel Pedroso, ressalta que o foco da emissora é na produção de conhecimento da Unisinos, que perpassa todos os programas da grade, além de uma faixa específica com conteúdo desenvolvido pelos alunos e pelo corpo docente da pós-graduação, como, por exemplo, o Direito Literatura e o Conexão RH. "A Rádio Unisinos permanece com sua proposta educativa aliada ao perfil musical que abrange MPB, rock nacional e internacional".
A Unisinos FM pode ser ouvida no 103.3 FM e pela internet no http://avsd.unisinos.br/radiounisinos. No Facebook, a Unisinos FM pode ser acessada em https://www.facebook.com/unisinosfm.

Comentários