Radiovia Free Way celebra 10 anos

Ação comemorativa estreia hoje e pretende vincular a emissora da Concepa a outras rádios

A Radiovia Free Way comemora seus 10 anos, com incremento especial na programação deste verão. A cada quinzena, sempre nas sextas-feiras, uma rádio será convidada a transmitir diretamente do estúdio da emissora da Concepa. A proposta da iniciativa é levar ao ouvinte a condição da estrada de uma maneira diferente e atrativa, além de mostrar a integração da emissora com as principais rádios de Porto Alegre.
Felipe Vieira, da Rádio Guaíba, vai estrear o projeto nesta sexta-feira, 17. O jornalista será o convidado especial do programa Sintonia Free Way, que vai ao ar às 18h e é apresentado por Alfredo Bergmann. Durante três horas, Felipe Vieira irá comentar a situação da Free Way e fazer boletins ao vivo na Rádio Guaíba. Na Radiovia, ele será o responsável por comentários da estrada e entrevistas com os convidados: João Antônio Brasil, inspetor chefe da 1ª Delegacia da PRF; Vanderlei Cappellari, presidente da EPTC; e Fernanda Ellwanger, psicóloga do Detran.
O Sintonia Free Way é transmitido, pela frequência 88.3 FM e pelo site www.concepa.com.br, sempre nas sextas das 18h às 22h e nos domingos das 19h às 23h.

Comentários