Radioweb abre adesão para cobertura do segundo turno

Agência disponibilizará material jornalístico produzido no dia 31 de outubro

A partir desta quinta-feira, 21, a Agência de Notícias Radioweb abre o período de adesão das emissoras brasileiras que quiserem receber, sem custo, o material jornalístico da cobertura do segundo turno das eleições. Para ter acesso ao conteúdo, que será produzido no dia 31 de outubro, as emissoras interessadas devem enviar email para [email protected] com o assunto 'Transmissão segundo turno', manifestando a intenção de serem incluídas na Rede. A Radioweb entrará em contato para informar a senha de acesso.
A cobertura será realizada das 8h às 21h e, de acordo com o roteiro, estão previstas entradas da reportagem em diversos estados com entrevistas, além de comentaristas convidados. Os blocos serão de 11 minutos de transmissão. Segundo o diretor da Agência Radioweb, Paulo Gilvane, "o material produzido será atualizado constantemente com a cobertura da movimentação dos eleitores pelo país e os resultados do pleito a partir da abertura das urnas, além de comentários feitos ao longo do dia por uma equipe de jornalistas concentrados no estúdio de Brasília".
Durante o primeiro turno das eleições a Agência Radioweb, que atua na Capital Federal, em São Paulo e no Rio Grande do Sul, distribuiu o material jornalístico produzido para 543 emissoras AM e FM de todo o País.
 
Leia também em Coletiva.net:
 
Radioweb envolveu 89 emissoras gaúchas nas eleições

Comentários