Radioweb anuncia programa diário sobre julgamento do Mensalão

Agência produz conteúdos para duas mil emissoras de todo o País

A Agência Radioweb, que produz conteúdos para duas mil emissoras de rádios do País, vai fazer um programa diário com um resumo do julgamento do Mensalão, direto de Brasília. Será no programa Giro Brasil On-line Especial, com transmissão via Web e via satélite, a ser transmitido ao vivo diariamente, entre 18h e 19h. O programa promete trazer os melhores momentos do dia, a análise, as projeções e a participações direto do Plenário do STF. A apresentação será de Fernando Dias, com reportagens de Ronaldo Berwanger. A gerência de Jornalismo é de Walmor Parente.
O programa Giro Brasil On-line Especial vem a se somar à edição diária que está no ar desde dezembro, entre 7h e 8h, com 16 emissoras em rede. "Estamos oferecendo uma edição especial diante da importância do julgamento do mensalão", explica Geanoni Mousquer, sócio-diretor da Agência Radioweb em Brasília.
Além dos programas ao vivo, a agência vai oferecer matérias diárias de até dois minutos cada uma com a cobertura do julgamento. Este conteúdo é liberado a todas as emissoras afiliadas, sejam comerciais, educativas ou comunitárias no site www.agenciaradioweb.com.br

Comentários