Radioweb celebra transmissão de amistosos da Seleção

Acordo operacional para veiculação dos jogos foi acertado entre agência e Confederação Brasileira de Futebol


A agência Radioweb comemora o resultado obtido com as transmissões dos amistosos da Seleção. Ao todo, 262 rádios se afiliaram à cobertura das partidas contra Argentina e Austrália, sendo 218 FM e 44 AM. "A participação nos surpreendeu, pois as transmissões foram num horário nobre do rádio, período em que normalmente as rádios têm os programas mais importantes e compromissos com anunciantes", enfatizou o diretor-geral Paulo Gilvane Borges. A veiculação dos jogos foi possível em função do acordo operacional acertado entre Radioweb e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Das 262 rádios, 104 transmitiram de forma completa as partidas e 158 participaram da ocasião com flashes durante a programação. As emissoras estão localizadas em 253 cidades, que atingem 45 milhões de habitantes. A transmissão dos jogos aconteceu entre 7h e 9h, sendo que as jornadas se iniciaram com 15 minutos de antecedência e outros 15 de repercussão após o final da partida.
A equipe de trabalho foi composta por Felipe Santos, Antonio Carlos Duarte, Felipe Zboril e Lisandro Violante. Além disso, a agência produziu e distribuiu oito matérias pelo portal da Radioweb, que tem 2.200 emissoras AM e FM afiliadas. Conforme Paulo, a cobertura atingiu quatro mil veiculações em 1.167 emissoras AM e FM afiliadas, com 130 horas de exposição para os dois amistosos.
Leia mais:
Transmissão da Radioweb do jogo Brasil X Austrália começa às 6h45 de amanhã
Radioweb confirma transmissão de amistosos da Seleção Brasileira
 

Comentários