Ranking Grandes & Líderes completa 25 anos com homenagens

Festa de premiação da Revista Aamanhã e PwC será no dia 5, na Fiergs

No ano em que a o ranking Grandes & Líderes - 500 Maiores do Sul completa 25 anos, será realizada uma edição especial de aniversário do levantamento. Desenvolvida pela Revista Amanhã e PwC, a cerimônia mostrará uma retrospectiva das companhias que assumiram o protagonismo ao longo das últimas duas décadas.
A cerimônia de premiação será realizada no próximo dia 5, às 18h30, na Fiergs, durante a qual serão agraciadas as 25 maiores companhias de cada Estado - Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná -, além de 30 destaques no desempenho em indicadores como Maior Empresa; Maior Receita Líquida; Maior Lucro Líquido; Maior Patrimônio Líquido; Maior Capitalização; Maior Capital de Giro Próprio; e Maior Liquidez.
Durante o evento, será realizado o talk show "Integridade nos negócios: o novo nome do jogo", com os presidentes do Grupo Randon, David Randon; da paranaense Copel, Luiz Fernando Leone Vianna; e da catarinense Marisol, Giuliano Donini. O sócio da PwC Brasil e líder da área de Gestão de Riscos e Compliance, Jerri Ribeiro, fará a apresentação do painel, que terá a mediação do diretor de Redação da Revista AMANHÃ, Eugênio Esber.
"O ranking é uma completa radiografia empresarial da região Sul e a cerimônia de premiação será uma oportunidade ímpar para potencializar o networking e refletir sobre os rumos e desafios do mercado brasileiro", destacou o presidente do Grupo Amanhã, Jorge Polydoro.
Para conferir os resultados completos da edição de 25 anos do ranking,  acesse aqui. Informações para adesão pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3230.3519. O credenciamento para a imprensa por de ser feito através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3024.5289.

Comentários