RBS apresenta posicionamento de mercado no Marketing Network Brasil

Empresa foi representada pelo vice-presidente de Mercado, Marcelo Pacheco

O Grupo RBS apresentou seu posicionamento de mercado nesta sexta-feira, 20, para algumas marcas e veículos de todo o País, durante o Marketing Network Brasil (MNB) 2018. Desde que lançou sua estratégia, com foco no cliente, a empresa de mídia vem desenvolvendo movimentos com o objetivo de se posicionar como consultora de negócios. O evento ocorre até domingo, 22, na Bahia, promovido pelo grupo Meio&Mensagem.

A RBS foi representada pelo vice-presidente de Mercado, Marcelo Pacheco, que explicou a evolução da empresa nos últimos 14 meses. Além disso, apresentou um recorte do estudo Persona, produto que tem como proposta ampliar o conhecimento dos gaúchos. "Na RBS, nosso foco é ir além da venda de mídia e oferecer soluções de negócio. Por isso, é preciso entender esse novo ecossistema e guiar o cliente com consistência", afirmou.

O Marketing Network Brasil é um encontro entre profissionais de marketing que atuam em todo o território nacional, que reúne cerca de 100 convidados a cada ano. A RBS, que é parceira e patrocinadora do MNB há mais de uma década, também leva para a Bahia o Parador RBS. No estilo casa de praia, o espaço de relacionamento apresenta elementos como a gastronomia local que, neste ano, fica por conta do chef Vico Crocco. Saiba mais sobre o evento no link https://goo.gl/gdauAA

Comentários