RBS TV estreia terceira fase de campanha institucional

Peças reforçam a importância dos telespectadores para a emissora

A RBS TV estreou nesta terça-feira, 3, durante o Jornal do Almoço, a sua nova campanha institucional no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A terceira etapa da campanha 'A gente faz pra você' apresenta cenas da vida cotidiana, reforçando que essas são a razão do trabalho da emissora. Com o mote 'Nós também somos telespectadores da sua vida', as gravações mostram momentos reais e espontâneos das rotinas de pessoas comuns.
Uma equipe percorreu regiões dos dois estados, captando cenas do dia a dia e mostrando as peculiaridades de cada lugar. Em formato de documentário, o filme exibe registros verdadeiros que retratam a importância do telespectador para a emissora. Além do vídeo institucional, o público também irá conferir spots nas rádios com novo jingle e anúncios impressos nos jornais do grupo com a mensagem "Estar sempre ligado em você é o nosso jeito de fazer uma programação cada vez mais completa, que mostra todo o seu mundo, sem deixar de mostrar o mundo todo".
Lançada no final de 2009, a primeira etapa da campanha teve o objetivo de desmitificar a televisão. Para apresentar a emissora ao público, foram exibidos os bastidores da TV, o making of de gravações e a maneira como a programação é feita. A segunda fase, de 2011, mostrava ao telespectador como é feita a televisão e qual é o processo de busca da informação, para estabelecer uma aproximação maior com o público. Foram registrados depoimentos de jornalistas, cenas das equipes de reportagem gravando matérias e profissionais chegando na emissora para trabalhar.
Leia também em Coletiva.net:
RBS TV lança segunda fase da campanha 'A gente faz pra você'
RBS TV lança campanha institucional
Imagem

Comentários