RBS TV tem novo estúdio de verão

Espaço, em Capão da Canoa, também é utilizado pela equipe de reportagem de Zero Hora

Está em funcionamento e aberto à visitação em Capão da Canoa o novo estúdio de verão da RBS TV. Localizado no calçadão à beira-mar, o espaço foi reformado para a temporada 2013. Mais amplo, proporciona maior visibilidade da praia para o telespectador. Também oferece uma estrutura de trabalho mais moderna e confortável para os jornalistas que fazem a cobertura da estação, direto do Litoral.
Além dos telejornais da RBS TV - Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias -, que fazem entradas ao vivo da casa e gravam reportagens diretamente do local, o programa Vida e Saúde dos próximos sábados, 26 de janeiro e 2 de fevereiro, foi gravado do estúdio na praia. O espaço também é aproveitado pela equipe de reportagem de Zero Hora, com lotação na praia. No jornal, as novidades da estação são disponibilizadas diariamente nas páginas centrais da edição. As notícias podem ser acompanhadas em um site especial, em zerohora.com.
Desde dezembro, o repórter Paulo Germano e o fotógrafo Bruno Alencastro percorrem a faixa litorânea numa expedição de Punta del Este, no Uruguai, a Garopaba, em Santa Catarina. Os detalhes da viagem são relatados no blog Off Road e na Revista de Verão. Outro destaque da cobertura de ZH é a Revista de Verão, que circula até 8 de fevereiro, todas as sextas-feiras para Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte. Programação de festas, esportes para curtir na praia, tendências do verão estão entre os assuntos da publicação. Nesta sexta-feira, 25, a revista trata sobre os hits da moda feminina nas areias do Litoral gaúcho e traz imagens da praia de São Francisco do Sul (RS) e da Praia do Bujuru (Litoral Sul), na seção Off Road. Os leitores ainda podem concorrer a viagens, por meio do concurso cultural ZH Te Leva. 
Imagem

Comentários