RBSTV e TVCom têm programação especial pelo Festival de Gramado

Atrações são apresentadas direto da Serra gaúcha. Premiação também será transmitida

Sete equipes de reportagem de RBSTV e TVCom estão na Serra gaúcha para realizar a cobertura do 35º Festival de Cinema de Gramado. A repórter Shirlei Paravisi é a responsável pelas entradas ao vivo nos telejornais Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias. Ela também será responsável pelos links ao vivo durante a transmissão da cerimônia de premiação. A partir de quinta-feira, uma equipe de Caxias do Sul assumirá as matérias para o telejornal matutino e fará ainda as reportagens gravadas da cerimônia. Maysa Bonissoni faz a cobertura para Rede Globo e GloboNews. Isabel Ferrari também, porém suas reportagens serão exclusivas para o Jornal Hoje e o Jornal Nacional.


As atrações da TVCom Programa de Cinema, Estúdio 36 - com Tulio Milman - e Gente da Noite  - de Tatata Pimentel - estão sendo exibidas direto de Gramado. O primeiro, apresentado por Ana Luiza Engel, ganhou uma edição especial, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h15min às 19h30min. Ana também realiza matérias para outros programas da emissora, como o Falando Abertamente, que abre espaço para flashes ao vivo, e comandará a transmissão da cerimônia de premiação do evento, no sábado, ao lado dos críticos Luiz Zanin Oricchio, de O Estado de S. Paulo, e Marcus Mello, da Sala P.F. Gastal e da revista Teorema.


Meia hora antes da premiação terá início a transmissão da TVCom, que será realizada em conjunto com o Canal Brasil, através do sinal internacional disponibilizado pela organização do Festival. Ainda no sábado, Cristina Ranzolin apresenta o Jornal do Almoço, da RBSTV, ao vivo de Gramado, e Rodaika Daudt, que está na cidade com Ico Thomaz fazendo matérias para o Patrola, apresenta o Papo Clip, da TVCom. O Patrola, que vai ao ar pelas duas emissoras, também será dedicado ao evento de cinema.

Comentários