Record comemora liderança em dois telejornais

"Rio Grande no Ar" obteve pico de 38% e "Balanço Geral" registrou média de 327.600 telespectadores acompanhando o programa

Na última quarta-feira, 23, dois dos telejornais da TV Record RS atingiram a liderança da audiência. Pela manhã, o 'Rio Grande no Ar', ancorado por Andre Haar e Merie Gervásio, obteve pico de 38% de participação entre os domicílios com televisores ligados entre 7h10 e as 8h30. "No mesmo horário, a emissora segunda colocada registrou 32%. Comparados com agosto, os índices dos telejornais estão crescendo novamente este mês", afirmou o coordenador de Marketing da Record RS, Bernardo Barreiro.
No mesmo dia, o 'Balanço Geral', apresentado por Alexandre Mota, foi novamente líder de audiência, com pico de 44% de participação e média de 327.600 telespectadores acompanhando o programa por minuto. O telejornal é exibido de segunda a sexta-feira, das 12h40 às 14h40. "Discutimos diariamente novas ações e melhorias. Acreditamos que isso é o que tem nos levado a liderar a audiência em mais programas e com maior frequência", completa Barreiro.

Comentários