Record fez até ensaio geral para a festa de logo mais

Evento terá flashes ao vivo dentro do telejornal nacional da emissora

Os preparativos para a festa do lançamento oficial do Grupo Record no Rio Grande do Sul já estão ajustados, tanto que até um ensaio geral foi realizado para o evento que ocorre nesta noite, a partir das 20h, na Associação Leopoldina Juvenil. A Divisão de Efêmeros responde pelos cenários da festa, para a qual foram reservados os três salões do clube. O projeto tem visual multimídia e promete surpreender os mais de 700 convidados, entre eles, estrelas e executivos da Record, autoridades, como o ministro-chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal), Franklin Martins, mercado publicitário e anunciantes.


Segundo o gerente de eventos corporativo do Sistema Guaíba/Record, Luis Grisólio, haverá pronunciamento do presidente do grupo, Alexandre Raposo: "Mas não vai ser nada formal, com cara de discurso. O formato é de programa de auditório, com apresentação de Britto Jr. e Ana Hickmann", revelou a Coletiva.net. Além dos apresentadores gaúchos do Hoje em Dia, já estão no Estado para a cerimônia Edu Guedes, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Paulo Henrique Amorim, Milton Neves, Dudu Braga, Bianca Rinaldi, Léo Rosa e Maytê Piragibe.


Serão transmitidos flashes ao vivo do lançamento durante o Jornal da Record, e o Correio do Povo e a Rádio Guaíba também farão ampla cobertura do evento. Outros 20 veículos de Comunicação também se credenciaram para cobrir a festa, entre eles, as revistas Contigo! e Caras.

Comentários