Record RS completa 10 anos e prepara novidades em programação local

Balanço Geral deste sábado será especial com retrospectiva da última década da empresa no Estado

Para celebrar os 10 anos da Record TV RS, celebrados neste sábado, 1º de julho, vai ao ar um Balanço Geral especial com uma retrospectiva da última década da empresa no Estado. Depoimentos e imagens irão mostrar desde a primeira transmissão da TV na região, em 2007, além de todas as conquistas do grupo ao longo deste período.
Em entrevista ao Coletiva.net, o presidente-executivo do Grupo Record RS, Reinaldo Gilli, disse que se sente honrado em estar à frente da empresa em um momento marcante como este, já que ele participou das negociações e da montagem da emissora no Estado. "Eu participei de todo o processo, e é uma conquista poder celebrar esta data", falou, ao mencionar que foram muitos desafios e investimentos de equipamentos e profissionais.
Para ele, também é tempo de comemorar o crescimento da audiência. "Somos, incontestavelmente a segunda emissora de maior alcance de público", declarou. Ele aproveitou para adiantar que prevê novidades para a programação local no próximo semestre. "Queremos ampliar o jornalismo local para corresponder aos anseios e expectativas dos telespectadores."
Ele agradeceu aos colaboradores e parceiros e disse que espera comemorar outros 10 anos com sucesso. "A Record renova sua missão ao celebrar estes 10 anos. Vida longa à Record."

Comentários