Record RS fecha setembro na vice-liderança

Telejornais Rio Grande Record e Rio Grande no Ar estão entre os destaques do período

A TV Record RS encerrou setembro na vice-liderança de audiência na Grande Porto Alegre e com um crescimento de 7% em relação ao registrado no mês anterior - o maior aumento entre as quatro principais emissoras. O segundo lugar foi alcançado na faixa comercial das 7h às 24h, nos turnos da manhã (7h-12h), tarde (12h-18h) e noite (18h-24h). Durante o mês, a emissora alcançou, em média, 601.350 telespectadores. Dentro seu público, 92% pertencem às classes A, B e C e 82% têm acima de 25 anos.
Entre os destaques da programação está o telejornal Rio Grande Record, comandado pela jornalista Simone Santos, que apresentou crescimento de 9% na audiência domiciliar, encerrando setembro com índice 73% acima da emissora 3ª colocada na faixa horária. O matutino Rio Grande no Ar, de André Haar, também teve desempenho positivo. Apresentou crescimento de 17% sobre o mês anterior, registrou a maior média de audiência domiciliar do ano e fechou o mês 177% acima da emissora 3ª colocada na faixa horária.
A Fazenda, atração da emissora nacional que estreou em setembro, também tem se destacado entre o público da Grande Porto Alegre. No período, alcançou, em média, 171.880 telespectadores e teve audiência domiciliar 53% superior à terceira colocada no horário de exibição.

Comentários