Rede Dial tem novidades para o projeto Pratas da Casa Acústico

Neste ano, iniciativa que valoriza artistas locais amplia os gêneros musicais contemplados

A Rede Dial de Comunicação, detentora das rádios Light FM e Sorriso FM, e o Sesc Lajeado têm novidades para a edição 2015 do projeto "Pratas da Casa Acústico". A iniciativa, que objetiva valorizar artistas locais e oferecer um espaço para que divulguem seus trabalhos, irá ampliar os gêneros musicais contemplados. Além do pop, rock e reggae nacional e internacional, os estilos sertanejo e pagode também poderão participar.
O projeto ocorre na segunda quarta-feira de cada mês, às 20h, no Sesc, exceto  em janeiro e fevereiro, período de inscrições. Os músicos ou bandas deverão se inscrever pelo email [email protected], até 28 de fevereiro, enviando música, foto e release (informações gerais da banda). Os selecionados serão divulgados em março. Cada show tem uma hora de duração, das 20h às 21h, e é aberto ao público interessado. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, revertido ao Mesa Brasil.
Desde 2009, quando começou, o "Pratas da Casa Acústico" já contou com a participação de mais de 60 bandas locais e convidadas, como a Reação em Cadeia, que aceitou o convite de participar do evento beneficente, e o grupo Vocal em Cena (foto), que integrou a edição de dezembro.

Comentários