Rede Maisnova estreia em Santo Ângelo sua 11ª emissora

Rádio entra no ar nesta quinta-feira, pela frequência 94.5 FM

Os comunicadores Alessandro Almeida e Guaraci Fernandes | Crédito: Divulgação
A partir das 11h desta quinta-feira, 30, a Região das Missões passa a contar com uma nova rádio, a Maisnova Santo Ângelo 94.5 FM. A emissora é a 11ª da rede de rádios FM, que já está presente em Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores. Com a estreia da nova emissora, a Maisnova poderá ser sintonizada em mais de 200 municípios do Estado, abrangendo quase 3 milhões de habitantes.
"A entrada no ar da Maisnova Santo Ângelo representa a consolidação da Rede Maisnova como rádio, como geradora de entretenimento, de música, de serviço e de informação no Rio Grande do Sul", diz o coordenador de programação da Rede Maisnova, Eron Voesch. Alessandro Almeida e Guaraci Fernandes serão os comunicadores da rádio na Região das Missões, que poderá ser sintonizada em cerca de 80 municípios do Noroeste do Estado.
De acordo com Eron, os ouvintes poderão conferir uma programação que mescla músicas de sucesso e informação com responsabilidade. O conteúdo da emissora também terá forte presença comunitária, um dos compromissos assumidos pelos idealizadores do projeto. "Uma rádio moderna e cheia de novidades, porque é muita bem feita com a participação de toda a equipe da Maisnova", enfatiza.
A frequência 94.5 FM era sintonizada pela Nova FM, antiga Sepé 2, fundada em 22 de março de 1980, pelo jornalista Luiz Valdir Andres, empresário que também comandava a Sepé Tiaraju AM, o jornal A Tribuna Regional e a Gráfica Santo Ângelo. Atualmente, o diretor-geral é o jornalista Luiz Valdir Andres Filho.
A Maisnova foi fundada no dia 10 de março de 1999, juntamente com a RedeSul de Rádio (composta por outras 12 emissoras e com foco no jornalismo) pelos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul. Com transmissão via satélite e constantes investimentos em pesquisa, aposta em tendências mundiais e novos equipamentos. Ela pode ser ouvida também através do site www.maisnova.com.br e pelos aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais.

Equipe da Maisnova Santo Ângelo | Crédito: Divulgação

Equipe da Maisnova Santo Ângelo | Crédito: Divulgação


Comentários