Rede Maisnova FM chega a Pelotas

Emissora está presente em 133 municípios do Estado

A Rede Maisnova Pelotas 94,5 FM estreia na zona sul do Estado a partir desta segunda-feira, 17. A emissora, que já está presente em municípios como Caxias do Sul, Vacaria, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Vila Flores, Marau, Soledade, Passo Fundo e Sarandi, poderá também ser ouvida agora em Rio Grande, Canguçu, Arroio do Padre, Capão do Leão, Cerrito, Morro Redondo, Pedro Osório, São Lourenço do Sul e Turuçu. Com a 10ª rádio, a Maisnova passa a abranger cerca de 2,6 milhões de habitantes, em 133 municípios.
A frequência 94,5 FM abrigou durante anos a Alfa FM, uma emissora da Fundação Cultural Princesa do Sul, instituição da Igreja Católica. A rádio conta com uma programação que mescla músicas e informações, além de assumir uma postura comunitária, que é um dos compromissos idealizados para o projeto. A Maisnova também pretende mobilizar as cidades com as promoções culturais, por meio de shows musicais.
A Maisnova foi fundada em 1999 pelos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul e completa 15 anos neste ano. Pelo site www.maisnova.fm.br e pelos aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais, é possível acompanhar a programação ao vivo via internet.
Imagem

Comentários